Celebridades, Noticia

Saiba porquê o Especial Roberto Carlos não foi exibido em 1999

Neste ano de 2017, o Especial Roberto Carlos chegará a sua 42ª edição na TV Globo. Uma festa bastante aproveitada pela emissora, que sabe como reanimar a fórmula, deixando sempre algo diferente há cada ano, com destaque para todo o jogo de luzes que deve ser a grande novidade desta edição. Segundo o colunista Flávio Ricco, será um evento que contará com paineis de led espalhado entre  parede e chão.

No entanto, embora esteja há quatro décadas na Globo , é curioso que, embora poucos saibam, no ano de 1999 o programa não foi exibido pelo canal. Isso acontece porque, naquele ano o cantor perdeu sua esposa Maria Rita, não tendo condições de trabalhar no especial dele na emissora, que optou por adiar para o ano 2000. Lembrando que essa edição será gravada já na próxima semana.

+Especial Roberto Carlos terá Djavan

+Isis Valverde vai cantar com Roberto Carlos

+Roberto Carlos quer cantar apenas para mulher

Roberto Carlos deve dividir o palco com Djavan

Veja também:

Com mais de 40 anos na TV Globo, o Especial Roberto Carlos está prestes a ser gravado. No entanto, nota-se que esse ano, ainda que seja um show mais tradicional, a emissora deverá promover alguns encontros que o público espera há um determinado tempo. Em sua rede social, o Rei postou fotos com alguns artistas durante os ensaios, deixando claro que eles estarão no show a ser exibido na noite de natal.

Os fãs de Djavan vão poder conferir ele em um dueto com o cantor, algo que talvez nunca tenha acontecido no especial promovido pela Globo há quatro décadas. Em foto, o cantor também surgiu ao lado de Tiago Iorc, novidade esse ano, e também da dupla Simone & Simaria que nunca estiveram cantando ao lado do rei e aproveitaram para comemorar bastante nas redes sociais.

“Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizamos esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho: Estamos no Especial de final de ano com o nosso Rei!!!!!!! São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça… Obrigada meu Deus pela oportunidade maravilhosa! Obrigada aos nossos fãs e todas pessoas envolvidas no nosso projeto. #ZeramosACota”, agradeceu a dupla.

Para esse ano sabe-se que a Globo não apostará em nada luxuoso, igualmente foi no ano passado. Ainda assim, de alguma forma, o canal consegue sempre deixar um show diferente do outro. O Especial Roberto Carlos é um dos programas mais aguardados por todos, já que marca aquele clima natalino, assim como a tradicional vinheta A Festa é Sua.

Roberto Calos tem mais de 40 anos de especiais na Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar