Celebridades, Noticia, Novelas

Saiba porque Monica Iozzi recusou papel importante em novela das nove

Conforme informado aqui no Famosos na Web há algum tempo, a atriz Monica Iozzi tem recusado diversos convites para novelas, dentre outros trabalhos. Curiosamente, ela foi chamada para atuar em Segundo Sol, novela assinada por João Emanuel Carneiro, que estreie no lugar de O Outro Lado do Paraíso. No entanto, ela não aceitou. Muita gente achou que ela estivesse esnobando, mas há uma explicação ao menos coerente para isso.

De acordo com as informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, Monica recebeu um convite para atuar no núcleo de humor, algo que ela já faz muito bom, e não vai de encontro ao que ela tinha planejado para a sua carreira, que e justamente sair dessa área, fazendo mais como atriz, se desafiando. Como ainda não surgiu nenhum convite ainda, ela continua ociosa na Globo.

Emílio Dantas protagoniza próxima novela das nove

Conforme anunciado a exaustão, a Globo já trabalha na pré-produção da sua próxima novela das nove, que ganhou nome de Segundo Sol, sendo que antes se chamava De Volta Para Casa. Uma vez definido que o ator Emílio Dantas iria protagonizar a novela, naturalmente se cria uma grande confiança e expectativa em torno da própria capacidade do ator em colocar elementos que faça com que seu personagem ganhe uma identidade própria.

Veja também:

Interpretando um cantor de axé em decadência, que descobre que morto rende mais que rico e decide continuar fingindo a morte, Emílio terá a missão de preencher o personagem de uma maneira com que ninguém se atreva a lembrar de Rubinho, seu antigo personagem em A Força do Querer. A Globo está otimista quanto a capacidade do ator, que ganhará seu primeiro protagonista, embora, ao longo da sua carreira na Globo sempre tivesse dado vida a personagens importantes para o caminhar da novela.

Monica Iozzi gerou revolta no “Popstar” (For: Reprodução)

Você também pode gostar