Celebridades

Saiba porque Luciana Gimenez se recusou a se arrumar em camarim de escola de samba

No último domingo, 26, a apresentadora Luciana Gimenez esteve desfilando na escola de samba carioca Grande Rio. Ela que se diz apaixonada pela escola, deixou claro que foi desfilar, mas não por conta de Ivete Sangalo (e sim por conta da escola), que por sinal foi a grande homenageada pela escola de samba. Luciana Gimenez deixou claro que ela morria de amores era pela escola. Em uma entrevista, ela ainda disse que não iria cumprimentar a cantora, o que causou uma gigante estranheza, afinal, há um determinado tempo, Gimenez estava ensaiando na escola ao lado de Ivete.

Paralelo a isso, destaca-se a arrumação da apresentadora, que por sua vez se recusou a ficar dentro do camarim exclusivo oferecido pela escola. O motivo dessa recusa, diferente de como alguns pensaram, não foi por conta da frescura, e sim por conta da saúde da apresentadora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a mulher do dono da RedeTV sofre com uma crise de renite por conta da temperatura do ar, diante disso, evitando maiores problemas, Gimenez optou por se arrumar junto aos outros sambistas, sem maiores problemas. No final das contas, tudo acabou dando certo para a apresentadora, que conseguiu fazer um grande desfile.

Durante ensaio, Luciana Gimenez só falou com a RedeTV

A apresentadora Luciana Gimenez adotou um comportamento que = não foi do agrado de muitos. No entanto, uma atitude sua só está ganhando repercussão agora. Segundo informações do site Na Telinha, no último dia 29 de janeiro, aconteceu um ensaio da escola de samba Grande Rio, que terá Ivete Sangalo como a grande homenageada para esse ano.
Luciana foi lá prestigiar Ivete, participando do desfile. Claro que a imprensa correu para tentar falar com a apresentadora, que por sua vez ignorou a todos. Luciana fingia que não estava ouvindo as perguntas do jornalistas de outras emissoras para que não pudesse ceder nenhuma declaração. Agora, chama bastante atenção o fato da sua boa recepção quando o assunto foi RedeTV.
A publicação destaca que quando a apresentadora foi abordada pela RedeTV, que por sinal pertence ao seu marido, não houve nenhuma cerimônia, e a entrevista aconteceu de forma tranquila. Não sabe-se por quais motivos Luciana decidiu falar apenas com a RedeTV, mas sabe-se que isso acaba gerando um certo atrito, que acaba resultando nas demais emissoras se vingando, ao orientar que seus contratados não falem com  RedeTV

Luciana Gimenez ficou fora do camarim (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar