Novelas

Saiba porque Isabela sumiu e vai continuar sumida em “A Lei do Amor”

Quem acompanha as novelas, sabia que após sofrer uma tentativa de homicídio Isabela (Alice Wegman) iria se reerguer e voltaria para se vingar de Tiago (Humberto Carrão), homem que ela acha que foi o responsável por lhe atirar na água, quando estava desacordada. No entanto, esse plano de vingança já deveria ter ido ao ar na semana passada.

Os autores de “A Lei do Amor” decidiram por adiar a exibição das cenas em que o público descobrirá o que aconteceu com a garçonete no dia em que ela teria sido morta. Nessas cenas, o público veria ela sendo resgatada por pescadores, assim como viria ela dizendo como iria fazer para viver escondida. Isso foi adiado por causa de Letícia (Isabella Santoni).

Veja também:

Segundo a publicação, os autores deixaram de lado – por enquanto – a vingança de Isabela, para focar em Letícia, já que a mesma foi bastante rejeitada pelo público. Por isso mesmo, ela teve mudanças de rumos, rompendo com Tião (José Mayer), se aproximando de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), além de ajudar Tiago na fábrica. Graças a ela, a tecelagem entrará nos rumos e voltará a fechar no azul. A ideia dos autores de “A Lei do Amor” é recuperar a personagem e somente depois falar de Isabela novamente, que por enquanto continuará sumida.

Isabela continuará sumida em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar