Saiba porque a Globo vai demorar para retomar as gravações de “Mister Brau”

A série “Mister Brau” tem tido excelente desempenho na Globo, e está com toda moral na emissora. Não atoa, a sua próxima temporada está garantida no canal. No entanto, na próxima semana, as gravações da segunda temporada chegarão ao fim, e curiosamente não serão emendadas com a terceira e nem tão pouco terão uma pausa menor.

As gravações de “Mister Brau” só serão retomadas em setembro, e isso acabou gerando uma certa curiosidade sobre os motivos que levaram a essa pausa. A explicação para isso é simples, a casa de Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos) estará ocupada. Isso acontece porque a casa usada nas gravações não foi montada na Globo, e não pertence a Globo.

Essa casa fica em um condomínio no Rio de Janeiro, e o dono da mansão vai ocupar o local nos meses de junho, julho e agosto. E apenas em setembro, tudo vai estar livre para as gravações. “Mister Brau” atualmente vai marcando média que varia entre 20, 22, 23 pontos de audiência, o que é bastante bom, tendo em vista que a novela das nove está em baixa e ainda assim, o seriado mantém os bons números.

Gravações de "Mister Brau" voltam em setembro
Gravações de “Mister Brau” voltam em setembro

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários