Emissoras

Saiba porque a Globo surpreendeu ao noticiar a agressão de Luiza Brunet

Quem assistiu a TV Globo, ontem, viu que pela noite, o “Jornal Nacional” trouxe uma reportagem destacando o assunto que foi um dos destaques do dia, a agressão sofrida pela atriz Luiza Brunet, cometida pelo seu ex-namorado, o empresário  Lírio Parisotto, para se ter uma ideia, a agressão foi de cunho tão forte que acabou quebrando quatro costelas da atriz.

No entanto, na internet repercutiu esse fato, não apenas pelo jornal ter noticiado o acontecido, mas sim pela forma ampla que isso aconteceu. A Globo poderia simplesmente ter citado o nome do empresário Lírio Parisotto, mas ainda assim, o canal foi além e destacou ao público de quem se tratava a pessoa que acusada pela agressão, falando ainda da vida econômica e política de Lírio.

Em meio a isso tudo, a emissora não se esqueceu em momento algum, e destacou que Lírio faz parte do novo grupo de investidores, que no inicio de 2016 comprou as operações do grupo RBS, que é afiliado a TV Globo, em Santa Catarina. Na divisão de ações, o ex-namorado de Luiza Brunet ficou com 25% do grupo. A emissora se viu elogiada no Twitter por alguns internautas que gostaram da exposição do caso.

Luiza Brunet teve amplo destaque no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luiza Brunet teve amplo destaque no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)