Novelas

Saiba porque a Globo reprisou cenas de “Velho Chico” no último sábado (09/04)

Quem acompanha a novela “Velho Chico”, viu que neste segunda, 11, a novela entrou em uma nova fase. O fato é que a antiga fase só veio a terminar no último sábado, 09. E quem assistiu esse capítulo notou que a Globo exibiu em grande parte da novela uma série de reprises de diversas cenas e isso deixou algumas pessoas curiosas para entender.

Muita gente achou que era uma estratégia da Globo para que o público conseguisse entender como foi o inicio da novela e assim garantir que a novela conseguisse não confundir o antigo e um possível novo público que viesse a se interessar. De fato foi uma estratégia da Globo, mas não para que o público de lembrasse e sim por um outro motivo.

Veja também:

Segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, o diretor da novela,  Luiz Fernando Carvalho, esclareceu que foi uma estratégia para que a nova fase da novela não viesse a iniciar em um sábado. Ele se limitou a dizer isso, mas a explicação para isso é bem simples, sábado é dia de baixa audiência e não pegaria bem para a novela estrear uma nova fase co baixa audiência.

("Velho Chico" reprisou cenas no último sábado)

(“Velho Chico” reprisou cenas no último sábado)

Você também pode gostar