Programas

Saiba porque “A Fazenda” deixará Itu após 8 temporadas

Você viu aqui no Famosos na Web, que “A Fazenda 9” não será gravada em Itu, pela primeira vez na sua história, o programa estará indo para a cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. No entanto, ainda há algumas incoerências nas histórias contadas até aqui. Isso porque, enquanto algumas fontes garantem que o espaço em Itu pertencia a RecordTV, outros deixam a entender que não.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a RecordTV está deixando Itu por entender que alugar aquele enorme espaço onde é gravado “A Fazenda” tem um custo extremamente grande, o que acaba encarecendo ainda mais os custos do reality. Diante da afirmação do colunista, logo entende-se que a emissora não é dona do terreno em Itu, assim como não é do novo local onde o programa será gravado.

Veja também:

A diferença basicamente está justamente no fato de que esse novo terreno acabará tendo um custo bem menor do que o anterior. Vale ressaltar que “A Fazenda” sempre foi um reality avaliado como caríssimo, diante disso, a cada edição, a emissora corria o risco de não vê as contas fecharem, e foi o que aconteceu na edição retrasada, ainda sob o comando de Brito Júnior.

“A Fazenda” terá nova sede (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar