Celebridades

Saiba porque Eliana tem sorrido atoa nos bastidores do SBT

Nesta semana, o MC Kevinho esteve no “Programa Eliana”, claro que tudo foi bem descontraído. O MC, que é um dos fenômenos do momento, com o hit “Olha a explosão”, ensinou a coreografia da música a Eliana, que por sua vez não fez cerimônia e se dedicou para aprender. O encontro vai ao ar amanhã, porém, outra característica de Eliana tem chamado atenção nos bastidores do SBT.

Segundo a informação do colunista Leo Dias, a apresentadora tem sido vista bastante sorridente nos bastidores da emissora, o que levou muita gente a fazer diversas cogitações. No entanto, o motivo para isso chega a ser simples e conhecido, embora não associado. A apresentadora está bastante feliz por ter renovado contrato com o SBT. O vínculo foi prolongado por mais 3 anos, indo na contramão da idéia de que o SBT não renovaria com a loira.

No entanto, é necessário que se ressalte que Eliana está sendo pressionada a entregar melhores resultados, já que o SBT não se conforma com o fato da moça ser derrotada semanalmente pelo “Hora do Faro”, exatamente por esse motivo, a atração deverá ganhar novos cenários em breve, além da chegada de novos quadros, que reforçará ainda mais a competição entre RecordTV e SBT.

Apesar dos pesares, Sílvio Santos está confiante na retomada do “Programa Eliana”

Em algum tempo atrás, os domingos do SBT eram motivos de orgulho para o “dono do Baú”, pois o que se via ali era uma audiência satisfatória alcançada pelos apresentadores do canal. Mas tempos foram se passando e modificações na grade da emissora foram acontecendo.

Veja também:

 
Isso começou quando Silvio Santos resolveu adquirir os desenhos da Disney para tentar rechear mais a parte infantil da emissora, colocando no ar o programa “Mundo Disney”, que traz consigo somente os desenhos da mesma. Só que no contrato estabelecia que o infantil teria de ser exibido duas horas e de domingo a domingo. Com isso, Silvio se viu obrigado a mexer na grade dominical, que, até então estava bem.

 
Portanto, o “Domingo Legal”, que chegava a alcançar a liderança com o quadro “Passa ou Repassa”, caiu de primeiro para terceiro lugar isolado na grande São Paulo, deixando Geraldo Luís com o posto de “rei”. Mas, segundo o jornalista José Armando Vanucci, o que surpreende nessa história toda é que o próprio Silvio já sabia que com esse episódio a audiência, tanto de Celso Portiolli quanto a de Eliana, iria cair, o que o fez chamar a responsabilidade para si, alertando os dois apresentadores sobre o acontecimento, o que tornou-se uma coisa compreensível e tranquila por parte do dono do SBT.

Eliana anda sorrindo atoa (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar