Celebridades

Saiba porque Cleo Pires não foi ao casamento de Fábio Júnior

Na noite de ontem, o cantor Fábio Júnior trocou alianças pela sétima vez em sua vida. Dessa vez o artista se casou com Fernanda Pascucci, com quem já vivia há algum tempo. No entanto, dentre a chegada de um ou outro convidado, o público acabou sentindo falta da filha do cantor, Cleo Pires, que deveria ter ido a cerimônia, mas acabou faltando.

Causou ainda mais estranheza o fato de que até onde se sabe, a moça não estava brigada nem com seu pai, nem com sua madrasta. Diante disso, iniciaram uma série de especulações. No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, não há nada de briga. A ausência de Cleo está ligada a sua saúde. Isso porque, ela até foi para São Paulo, a fim de comparecer no casamento de Fábio.

Veja também:

Porém, a moça acabou pegando uma virose e precisou de atendimento médico, que por sua vez, após medicar a atriz, sugeriu que ela desmarcasse os compromissos naquele dia e passasse apenas repousando. Exatamente por isso, a atriz não conseguiu ir à cerimônia que marcou o sétimo casamento do seu pai.

Cleo Pires não foi no casamento do seu pai (Foto: Reprodução/Internet)

Cleo Pires não foi no casamento do seu pai (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar