Saiba porque apenas contratados da Globo carregam a tocha olímpica

Desde o inicio de maio que a tocha olímpica se encontra no país, passeando pelos estados e saudando milhares de pessoas. No entanto, você pode ter notado que dentre as muitas pessoas que carregam a tocha estão os jornalistas, mas você também deve ter notado que esses jornalistas são apenas da Globo, nenhum da TV Record ou da TV Band.

Mesmo as outras duas emissoras citadas tendo direito nas transmissões, isso não acaba acontecendo. O motivo para isso é bastante simples, ou não. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os jornalistas ou profissionais de outros canais não carregam e talvez não carregarão a tocha, é pelo fato de que não estão bem preparados fisicamente para tal esforço.

Vale dizer que Globo, Record e Band são as emissoras oficiais dos jogos do Rio 2016. Acontece que em meio a isso tudo, a que chega muito mais forte para essa briga é a TV Globo que vem com mais de 2000 profissionais, e um investimento técnico bastante diferenciado, se comparado a estrutura das demais, esses investimento poderão acabar se refletindo na audiência.

Sandra Annenberg carregou a tocha olímpica
Sandra Annenberg carregou a tocha olímpica
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários