Novelas

Saiba porque “Alma Gêmea” ainda tem chance de substituir “Anjo Mau”

Tanto para o leitor, quanto para a imprensa, o clima é sempre o mesmo. Todas as vezes que uma novela da tarde está caminhando para a sua reta final, surge a grande dúvida sobre qual será a novela escalada para fazer a substituição no “Vale a Pena Ver de Novo”. Há algum tempo, havia um consenso inabalável de que “Alma Gêmea” era a escolhida para ser reprisada.

Acontece que tudo ia bem até o vazamento da informação de que a Globo teria mudado de ideia e decido que o remake de “Ti ti ti” seria o responsável por substituir a atual novela reprisada. No entanto, não estão  descartadas as chances de “Alma Gêmea” ganhar uma reprise na Globo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo solicitou ao MP um selo de classificação para “Alma Gêmea”.

Veja também:

O resultado foi a classificação 10, ou seja, a novela é inadequada para menores de 10 anos. Essa solicitação da Globo mostra que existiu, ou ainda existe, o interesse de levar ao ar a novela de Walcyr Carrasco. Mas até a confirmação oficial, tudo continua na mesma. No entanto, não sabe-se se a emissora enviou “Ti ti ti” para essa análise. A curiosidade nisso tudo, é que em 2005, quando “Alma Gêmea” foi exibida originalmente as seis horas, a trama teve classificação livre.

"Alma Gêmea" ainda tem chances de ser reprisada (Foto: Reprodução/Globo)

“Alma Gêmea” ainda tem chances de ser reprisada (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar