Programas

Saiba porque a equipe do “Xuxa Meneghel” não se importou com processo de terceirização na Record

O processo de terceirização da Record rendeu muitas polêmicas no ano de 2015, porém em alguns casos foi necessária algumas manobras importantes para evitar uma evasão de equipe. Um quase afetado por isso foi o programa “Xuxa Meneghel” que deixou sua equipe aterrorizada ao receber a notícia de que a atração deixaria de ser produzida pela Record e sim para a Record.

Depois de algumas evasões para a Globo, a apresentadora se viu obrigada a se sentar na mesa com a direção da emissora, para garantir que a sua equipe não fosse prejudicada. Não se sabe ao certo em qual tom de acerto se deu essa reunião, no entanto o colunista Flávio Ricco destaca que a equipe da apresentadora está bastante tranquila quanto a volta do programa.

Para se ter uma ideia. Depois de toda a polêmica, a equipe do “Xuxa  Meneghel” simplesmente esqueceu esse processo de terceirização. Logo pode-se deduzir que a valorização do profissionais foi colocado na reunião. De qualquer forma vale lembrar que o “Xuxa Meneghel” voltará ao vivo nas próximas semanas.

(Equipe do "Xuxa Meneghel" está tranquila)

(Equipe do “Xuxa Meneghel” está tranquila)

Veja também:

Você também pode gostar