Globo, Noticia, Séries

Saiba por que Mister Brau deve chegar ao fim neste ano

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, Mister Brau deve ter sua última temporada veiculada em 2018. Após anos de muito êxito, tanto em audiência quanto em qualidade, a série pode ter seu fim decretado e o motivo é apenas um: o casal protagonista. Isso porque, a alta cúpula da Globo quer que Lázaro Ramos e Taís Araújo se envolvam em outros projetos. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a ideia é que ele se dedique ao seu programa, o Lazinho com Você, que irá ganhar nova temporada, e ela retorne às novelas.

A última participação de Taís Araújo nas novelas foi em Geração Brasil, em 2014, onde ela fez parte do elenco principal. Antes, a atriz já havia feito grandes papéis como Xica da Silva, em trama homônima que marcou sua estreia na TV. Já Lázaro Ramos, que, agora se aventura como apresentador, foi destaque de Cobras e Lagartos e Lado a Lado, exibidas em 2006 e 2012, respectivamente. É importante ressaltar que a nova, e possivelmente última, leva de episódios de Mister Brau tem estreia marcada para abril, juntamente com a nova programação da Globo.

A indecisão continua

Cabe lembrar que a informação ainda está oficializada, já que a Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto. É importante ressaltar que, muitas vezes, a Globo chegou a anunciar que algumas séries chegariam ao fim e, logo depois, mudou de ideia e renovou o pacote. Passaram por isso títulos como “A Grande Família” e “Toma Lá, Dá Cá”.

Veja também:

No ar desde 2015, “Mister Brau” conta com nomes como o de Fernanda de Freitas, George Sauma, Luís Miranda, Kiko Mascarenhas, Cláudia Missura, Marcelo Flores, Leonardo Lima, Brunna Oliveira e Sergio Rufino, em seu elenco. O autor da obra é Jorge Furtado, que escreveu outros sucessos como “A Mulher Invisível”, “Doce de Mãe” e “A Comédia da Vida Privada”.

Mister Brau deve chegar ao fim na Globo (Foto: Gshow)

Você também pode gostar