Curiosidades

Saiba por onde anda Vanessa Machado, a Simone de “Laços de Família”

A novela “Laços de Família”, exibida pela Globo em 2000 e reprisada atualmente pelo canal pago Viva, ficou conhecida por retratar temas polêmicos como leucemia, valores da família tradicional e prostituição de luxo por parte de jovens universitárias. Neste último citado, a abordagem ficou a cargo das atrizes Giovanna Antonelli e Vanessa Machado. Na trama de Manoel Carlos, elas eram melhores amigas e faziam programas para poder sobreviver.

Após o fim do folhetim, Vanessa chegou a participar de outros trabalhos como “O Quinto dos Infernos” (2002) e “Cobras e Lagartos” (2006). Porém, segundo ela, a personagem mais marcante e que é lembrada até hoje foi a Simone. “Até hoje sou abordada na rua por causa dessa personagem”, conta ela em entrevista ao site do Viva. Longe das telinhas desde 2006, Vanessa pretende voltar a atuar. “É verdade. Adoraria voltar a atuar em um projeto bacana. Atuar é minha paixão e nunca iria abandonar minha carreira. No momento, estou amando fazer meu projeto que é meu canal no YouTube, Vanessa MachadoA, onde dou dicas de beleza, tutoriais de maquiagem, viagens, festas, eventos e rápidas entrevistas com celebridades. No momento, a proposta certa ainda não chegou”, revela.

Veja também:

Trabalhando na internet atualmente, ela conta porque decidiu viver assim. “O YouTube é uma plataforma nova, onde a grande maioria do público é extremamente jovens, inovadores, interessados e curiosos. Muitos amigos, conhecendo minha personalidade, me apresentaram o YouTube me encorajando a fazer algo. Como sempre gostei de compartilhar com os amigos e pessoas próximas; meus conhecimentos, viagens, dicas e truques que aprendi e aprendo na vida. Decidi criar o meu canal no início desse ano, não só como uma forma de entreter a mim e meus seguidores (pois quando você faz e fala de algo que gosta, outras pessoas se identificam), mas trazer também pessoas da minha geração para esse mundo fascinante. Princípio que também estendi para o meu Snapchat, onde diariamente tento dar as dicas e, claro, mostrar um pouco de minha vida pessoal. Isso traz proximidade com o público que gosta e se interessa por mim e pelo meu trabalho. É gratificante”, concluiu.

Vanessa Machado durante "Laços de Famíli" e atualmente

Vanessa Machado durante “Laços de Família” e atualmente

Você também pode gostar