Celebridades

Saiba por onde anda Bárbara Mori, a protagonista de “Rubi”

Conhecida no Brasil por interpretar a vilã Rubi na novela homônima, Bárbara Mori sempre impressionou com sua beleza e carisma, dentro e fora das telinhas. Apesar de todo o sucesso, a trama mexicana foi o último trabalho da atriz nas telinhas. Posteriormente, ela decidiu ficar em sua carreira no teatro e cinema, deixando as novelas de lado definitivamente.

Aos 38 anos, Bárbara Mori se tornou avó pela primeira vez. Seu filho, Sergio Mayer Mori, que tem 18 anos, e mantém um relacionamento com uma brasileira, Natalia Subtil, do Rio de Janeiro, é pai da pequena Mila, de apenas três meses. Ao descobrirem que Mori já é avó, os fãs da atriz mexicana “correram” para as redes sociais para parabenizá-la.

Veja também:

Na internet, o ex-marido de Bárbara informou sobre o nascimento de sua neta. “Sou Sergio Mayer para informar que nasceu a filha de Sergio Mayer Mori, Mila Mayer”, escreveu ele. Vale ressaltar, que desde esta segunda-feira, 16 de janeiro, o SBT está exibindo uma nova reprise de “Rubi”. Abaixo, confira fotos de Bárbara Mori e veja como a eterna “descarada” está atualmente.

Curtidas

Você também pode gostar