Curiosidades

Saiba por onde anda Alex Gomes, o TDB de “Malhação”

O ator Alex Gomes participou da mais famosa temporada de “Malhação”, a de 2004, época do Múltipla Escolha e da Vagabanda. Seu personagem Antonio foi apelidado por algumas alunas com a sigla TDB, que significa “Tudo de Bom”. Na trama teen, TDB se envolveu em um divertido triângulo amoroso, que além dele, era formado também por Kiko (Alexandre Slavieiro) e Drica (Gisele Frade). Em entrevista ao site do canal Viva, Alex Gomes relembrou o personagem e contou por onde anda atualmente.

“O personagem representa, pra mim, digamos que 90% do que eu sei de TV. Eu fiz uns dois ou três testes, num período em que estava fazendo muito teatro. Fazia duas peças, ensaiava mais uma e corria para os testes, que eram feitos no Jardim Botânico. Lembro que nos dois primeiros, tive que pedir para a Cacá Mourthé, diretora do espetáculo na época, no Tablado, pra sair no meio do ensaio e voltar depois. Era muito corrido! E as gravações eram períodos de aprendizado tanto profissional quanto pessoal. Aprendi muita coisa, muita coisa! O personagem, pra mim, foi um marco, foi o meu primeiro personagem grande na televisão… Isso tem um peso muito grande na minha carreira”, relembrou.

Veja também:

 Longe das telinhas, o ator investe no teatro. “Com a peça ‘Funk Brasil, 40 anos de baile’. Já estamos há quatro anos em cartaz, como muito Projeto Escola, muito SESC, muita Lona Cultural. A peça conta a história do funk, desde a década de 70, quando era soul. É pra quem curte o funk, mas não conhece sua origem, não sabe que veio do soul. Eu faço seis personagens nessa peça, dentre eles, o Claudinho, da dupla Claudinho & Buchecha. A gente estava em cartaz ano passado no Teatro Ipanema e a temporada acabou em setembro. A produção tá vendo agora se, esse ano, a gente vai voltar a viajar com essa peça, com esse musical… Eu tô muito feliz fazendo esse trabalho”, disse.

Alex Gomes interpretou TDB em "Malhação 2004"

Alex Gomes interpretou TDB em “Malhação 2004”

Curtidas

Você também pode gostar