Curiosidades

Saiba por onde anda a Ciça da novela “Laços de Família”

O canal Viva exibe em sua programação a reprise da novela “Laços de Família”, exibida pela Rede Globo no ano 2000. E uma das atrizes da novela resolveu simplesmente abandonar a carreira de atriz, porém não foi logo depois da sua atuação na novela, e sim cinco anos depois, após atuar na minissérie, “Um Só Coração”, em 2005.

Em “Laços de Família”, a atriz interpretou o papel de Ciça, personagem filha de Miguel, na novela interpretado pelo ator Tony Ramos. Hoje com 37 anos, de idade, e mãe de dois filhos, Julia Feldens falou o motivo que fez ela desistir da carreira de atriz.

“Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem e aonde estou hoje. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos”, disse ela entrevista ao IG.

Veja também:

Ela tabém falou sobre os seus planos para o futuro: “Eu parei completamente de atuar e me dediquei a essas coisas até 2012. Hoje estudo Artes do Corpo na PUC-SP, estou ensaiando um espetáculo que estreará este ano e tenho um projeto de abrir minha casa para ensaios e residência artística. Acho que as coisas estão mudando. Vejo a TV perdendo rapidamente espaço para outras mídias”, finalizou.

Atrz Júlia Feldens atualmente

Atrz Júlia Feldens atualmente

Você também pode gostar