Novelas

Saiba onde foi gravada a tragédia que resulta em uma morte em “Rock Story”

Conforme já informado aqui no Famosos na Web, as gravações de “Rock Story” já estão na mais completa reta final. Diante disso tudo, os desfechos começam a acontecer e serem gravados, como é o caso da tragédia causada por Lázaro (João Vicente) ao superlotar um show da 4.4, o que acaba resultando em correria, confusão generalizada e morte.

Essas cenas já foram gravadas pela Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a emissora optou por não reproduzir um cenário de uma casa de shows, optando por ir diretamente a casa de show Barra Music, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A emissora gravou uma longa sequência por lá. Claro que ninguém teve acesso ao local, para evitar que houvesse vazamentos.

Vale dizer que a vítima dessa confusão será Dú, que acabará morrendo pisoteado no meio da confusão. Tudo isso será um plano de Lázaro para incriminar Gui e fazer com que o mesmo acabe sendo culpado pela morte do rapaz. No final das contas, Gui ainda terá que enfrentar processo e uma pressão muito grande, na qual ele vai acabar sendo visto como um monstro, e isso certamente prejudicará a banda 4.4.

Bastidores das gravações (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar