Emissoras

Saiba onde a Band vai hospedar seus funcionários durante a Olimpíada

As emissoras oficiais da Olimpíada, estão, ou ao menos deveriam estar, montando um grande esquema, afim de garantir a tranquilidade para seus funcionários, que precisarão se deslocar no Rio de Janeiro. No entanto, conforme já noticiado, a Globo decidiu que seus funcionários ficarão em hotéis de Copacabana e Barra da Tijuca, por conta da localização.

A TV Band, segundo informações do colunista Flávio Ricco, encontrou um bom local, para hospedar seus funcionários. Trata-se de um apart hotel, que fica próximo da Vila Olímpica, tendo em média 800 metros de distância do local, algo que vai facilitar bastante o transito das equipes. A Band ainda economizou na questão dos carros.

Veja também:

Segundo a publicação, grande parte da frota da emissora, estará à disposição da equipe que vai cobrir a Olimpíada, e no final das contas, vai acabar gerando um gasto menor, do que alugar todos os veículos necessários. Curiosamente, a Record continua reclusa, no que se refere a divulgação das suas informações. Pouco, ou quase nada, sabe-se da emissora.

Band vai cobrir a Olimpíada do Rio (Foto: Reprodução/Band)

Band vai cobrir a Olimpíada do Rio (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar