Emissoras

Saiba o único motivo que impede a demissão de um funcionário no SBT

Como em todas empresas, qualquer funcionário pode ser demitido. Porém existem aqueles que está figamos… Protegido de qualquer ameaça no que se refere a demissão, aqueles que são chamados de “Costas quentes”, pois é! No SBT a coisa meio que anda nesse sentido e mesmo em épocas de cortes, um certo grupo de funcionários da casa, jamais e sob hipotese alguma poderá ser despedido.

E então você deve estar se perguntando o porque?, A resposta é simples: De acordo com o colunista Flávio Ricco; o funcionário que tiver uma boa e próxima relação com Sílvio Santos ou alguma das suas filhas, só podem ser demitidos sob única e exclusiva ordem deles. Exemplo: Se o funcionário é o “queridinho” da Patrícia Abravanel, ele só poderá ser demitido por ordens dela,  caso contrário quem demitiu pode ser obrigado a recontratar.

Veja também:

No SBT essa política já é existente há muito tempo, um exemplo disso é que recentemente inventaram de colocar na rua a jornalista Neila Medeiros, resultado? Ela era uma das queridinha de Sílvio Santos e assim que o dono do BAÚ soube da ousadia, ele mandou recontrata-la na hora. Por isso que os executivos do canal odeiam ter a missão de demitir porque em algumas das vezes a empresa manda recontratar e acaba desmoralizando a autoridade do profissional.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar