Celebridades

Saiba o que William Bonner fez na Globo, após encerrar o “Jornal Nacional” e anunciar separação

Na última segunda-feira, 29 de agosto, o Brasil se viu perplexo com a notícia de que um dos, senão o casal mais sólido (aparentemente) e famoso do Brasil estava se separando. A notícia de que William Bonner e Fátima Bernardes estavam se deixando após 26 anos de casados fez com que surgissem diversas dúvidas em relação ao antes e depois desse momento triste.

No entanto, chamou atenção o fato de Bonner ter deixado para anunciar a sua separação minutos depois de ter encerrado aquela edição do “Jornal Nacional”. Segundo informações do UOL, depois de encerrar o “JN”, o âncora foi até a sua sala, onde ficou por lá, sozinho, por pelo menos 40 minutos. Enquanto ele esteve no local, a informação foi divulgada.

Veja também:

Todos da redação souberam da bomba imediatamente na internet, enquanto William continuava na sua sala. Depois que todos já sabiam da notícia, ele deixou a redação e foi embora. Na reunião de pauta de ontem, 30, ele tinha notado que a redação toda estava meio que o olhando de uma forma curiosa, então aos mais próximos na reunião, ele contou que decidiu anunciar a separação porque uma revista tinha descoberto que ele estava morando em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.

William Bonner já estava sem aliança na edição de ontem do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Revista Quem)

William Bonner já estava sem aliança na edição de ontem do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Revista Quem)

Você também pode gostar