Saiba o que vai rolar na “Retrospectiva dos Famosos”, na Record

A única emissora brasileira a produzir duas retrospectivas é a Record, uma direcionada ao jornalismo e uma outra apenas para cobrir aquilo que marcou os famosos durante o ano. E esse ano não vai ser diferente, a TV Record já começou a montagem do cronograma do seu programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já definiu o dia em que o programa vai ao ar.

A “Retrospectiva dos Famosos” vai ao ar no dia 22 de dezembro e a Record dará bastante destaque para a chegada de Xuxa a emissora depois de décadas na TV Globo, além do mais no programa não faltará espaço para falar da contratação de Buddy Valastro. O acidente aéreo de Luciano Huck e Angélica, também será destaque na atração da Record, além das críticas de Ed Motta ao provo brasileiro.

Outro assunto que possivelmente será bastante comentado será a morte do cantor Cristiano Araújo que morreu vítima de um acidente de carro esse ano. Já um dos assuntos que reinará bastante na retrospectiva do jornalismo será a produção “Os Dez Mandamentos”, isso porque lá a Record terá mais dados e tempo para alfinetar a Globo, com aquele discurso de que em anos uma novela não vencia a Globo e por aí vai.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários