Celebridades

Saiba o que realmente aconteceu nas trocas de alfinetadas entre Faustão e Marília Mendonça

No último “Domingão do Faustão”, o programa recebeu a cantora Marília Mendonça, sucesso do sertanejo romântico. Depois que a moça entrou, entre uma conversa e outra, Faustão logo disse que os bares de Goiás ficaram falidos, já que a cantora teria comido e bebido tudo o que quis. Nesse momento, Marília questionou se Faustão iria começar com as piadas de gordo.

Bastou isso para que a internet se manifestasse, dizendo que o apresentador foi hostil e gordofóbico com a cantora, que por sua vez seria a injustiçada da situação e só alfinetou para se defender. No entanto, segundo uma fonte da colunista Fabíola Reipert, a situação não foi nada da forma que estão querendo alimentar por aí. Não houve estresse algum.

Veja também:

Essa fonte disse à colunista que Marília Mendonça estava bastante nervosa antes de entrar no palco, afinal de contas, pisar no palco do Faustão é a absoluta certeza de que uma artista está fazendo sucesso, ou de fato é importante. Assim que entrou no palco, Marília recebeu todo amparo de Faustão, que abraçava a moça quase sempre, deixando ela bastante tranquila para brincar, sendo assim, o que ocorreu ali não passou de um momento descontraído.

Não houve troca de alfinetadas entre Faustão e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Globo)

Não houve troca de alfinetadas entre Faustão e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar