Celebridades

Saiba o que a plateia fez com Sasha no intervalo do “Dancing Brasil”

Você viu aqui na última segunda-feira, 15 de maio, que a estudante Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, esteve assistindo o programa da sua mãe, de forma bem tranquila na plateia, no meio de todos. Claro que enquanto o programa estava no ar, por uma questão de respeito ao andamento do programa, todos se mantiveram intactos.

No entanto, todas as vezes que o “Dancing Brasil” ia para o intervalo, Sasha era paparicada pela plateia, que mandava boas mensagens, além de cantar diversas músicas que se imortalizaram na voz de Xuxa. Bastante educada, Sasha retribuiu todo o carinho recebido, soltando beijos para todos, além de acenar para todos da plateia. Foi um clima bem agradável. Informações do colunista Leo Dias.

Vale dizer que Sasha mora nos Estados Unidos, onde estuda moda. No entanto, ela vem ao Brasil com muita frequência, assim como Xuxa vai aos EUA para vê-la. No geral, elas nunca estão longe uma da outra. No caso dessa última aparição de Sasha, ela veio para o Brasil por conta do dia das mãe, aproveitando para assistir sua mãe ao vivo.

Sasha na plateia do “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar