A Fazenda, Curiosidades, Emissoras, RecordTV

Saiba o que os participantes de A Fazenda – Nova Chance ficam proibidos de usarem no reality

Quando as pessoas aceitam participar de um reality show na televisão, elas têm a perfeita noção de que algumas coisas que são ou que podem serem feitas na vida aqui fora são proibidas de serem realizadas dentro do confinamento. Porém, quem pensa que isso se remete a somente a proibição do uso de celulares ou aos demais aparelhos eletrônicos em geral, como computador, notebook, tablet etc, está muito enganado.

Em A Fazenda – Nova Chance, por exemplo, os famosos que ali estão ficam terminantemente impedidos pela produção do reality show rural da RecordTV de utilizarem outros acessórios que não sejam aqueles levados em sua bagagem, assim como também de comerem chocolates e fazerem a ingestão de remédios na hora em que acham necessário. Tudo isso é feito como forma de “dificultar o confinamento e criar tensão”. Com informações do site Notícias da TV.

Marcos fala mal de anunciante da RecordTV

Manter um reality show no ar acaba gerando espaço para que hajam críticas em relação a qualquer coisa, inclusive em relação a parceiros da própria emissora, como é o caso do Cicatricure, uma empresa que promove diversos comerciais na RecordTV para promover um produto que promete amenizar as cicatrizes, se for usado de forma contínua. No entanto, Marcos Harter acabou deixando claro que o produto não funciona.

Veja também:

“Que nem aquele Cicatricure, que não funciona para nada”, disse o ex-BBB, deixando claro que aquilo não deveria ser usado. Além disso, ele ainda destacou que a empresa investe muito dinheiro com mídia. Curiosamente, a conversa foi logo cortada e ele mudou de assunto. Vale dizer que é comum que isso aconteça. No BBB, por exemplo, até a Globo acabou sendo criticada algumas vezes.

Participantes “A Fazenda 9” (Foto: Divulgação/O Dia)

Você também pode gostar