Emissoras

Saiba o que o SBT decidiu em relação a segunda temporada de “A Garota da Moto”

Na semana passada, o SBT estrou mais uma aposta na sua grade, que é a série “A Garota da Moto”, que pode marcar o inicio experimental do SBT em um novo nicho, que poderá marcar o começo da mescla  das suas produções, deixando de depender apenas de conteúdo infantil. O fato é que a emissora vem conseguindo atrair a maioria das críticas positivas.

Com exceção de alguns veículos, “A Garota da Moto”, tem conseguido ser enxergada com bons olhos pela imprensa, ainda mais quando é levado em conta, o fato de que a emissora de Sílvio Santos estava se arriscando novamente. Além disso, é destacável a boa audiência que a série vem alcançando na emissora, diante disso tudo, o SBT teve que tomar uma decisão.

Veja também:

A decisão consistia em saber se “A Garota da Moto” merecia uma segunda temporada, ou não. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT decidiu que sim, “A Garota da Moto” ganhará uma sequência, só não sabe-se quando. Supõe-se que seja no ano que vem. O SBT deve tornar essa informação oficial já nas próximas semanas. Mas há uma forte intenção.

"A Garota da Moto" ganhará uma nova temporada no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

“A Garota da Moto” ganhará uma nova temporada no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar