Novelas

Saiba o que o público estranha em “Velho Chico”

Já tinha sido informado aqui no Famosos na Web que a novela “Velho Chico” passará por alguns ajustes no seu enredo, isso porque, a novela não tem apresentado o crescimento esperado e fica oscilando na casa dos 29 e 30 pontos de audiência, o que não é o fim do poço, mas também não é o que de fato a emissora estava esperando, considerando os investimentos colocado.

Exatamente por isso, a emissora está tomando conhecimento dos problemas. E de acordo com publicações, um dos principais problemas da novela é a lentidão. O público esperava que “Velho Chico” fosse uma trama mais agitada, com conflitos por conta de interesses, e também por conta dos chamados “homens de terra”  que brigam por conta dos seus interesses.

Veja também:

Além disso, o público sempre se questiona em que tempo se passa a novela. A Globo não se compromete e prefere dizer que a trama se passa nos dias atuais. Acontece que a o público aponta que os personagens usam roupas que não são condizentes com os dias atuais, apesar de toda tecnologia empregada na novela. Além disso, o público aponta para a questão de Coronéis nos dias atuais, algo que não é mais visto em praticamente nenhum lugar do Brasil, mas Coronel Afrânio (Antônio Fagundes) age como que se ele fosse a lei da cidade. Esses são alguns dos erros que a Globo vai ter que corrigir.

Público ainda não entendeu algumas coisas em "Velho Chico"

Público ainda não entendeu algumas coisas em “Velho Chico”

Você também pode gostar