Saiba o que o novo diretor do “Pânico” está proibido de mudar no programa

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, a Band está confiante com a nova direção do “Pânico”, que a partir de agora passa a ficar sob os cuidados de Marcelo Nascimento, que substitui Alan Rapp, responsável pela atração desde a sua época de RedeTV. Chegando ao humorístico, a Band deixou claro que Nascimento poderá mexer onde ele bem entender, com exceção de duas coisas.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o novo diretor já sabe que está terminantemente proibido cogitar tirar Emílio Surita da apresentação do programa. Além disso, ele está, outra vez, definitivamente proibido de tocar no(s) quadro de Márvio Lúcio,  o Carioca. A alta direção da Band entende que eles são figuras indispensáveis para o bom andamento do programa.

Além disso, Emílio é tido como um dos donos do “Pânico”, logo, ele tem bastante poder de influência nos rumos da atração, e de certa forma, foi crucial para a derrubada de Alan Rapp. No geral, ‘Capitão Nascimento’, como é chamado pelos integrantes do programa, terá poucos dias para demitir e contratar, já que dia 05 de fevereiro o “Pânico” está de volta.

Novo diretor do “Pânico” já sabe onde pode e onde não pode tocar (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.