Celebridades

Saiba o que motivou o fim do casamento de Luana Piovani

A atriz Luana Piovani, ao que tudo indica, está solteira. Isso porque, conforme já antecipado, aqui no Famosos na Web, o casamento dela, com o surfista Pedro Scooby, chegou ao fim, após cinco anos de duração. Ainda que eles estejam omitindo o fato da imprensa, tentando fazer de conta que tudo está caminhando em perfeita sintonia, tudo não passa de uma farsa.

No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o motivo da separação, não foi o desgaste da relação por conta de coisas do dia a dia. Na verdade, o fim do casamento se deu mesmo, por conta da traição do surfista, que segundo a publicação, estava saindo com a filha de um ex-jogador de futebol. Essa moça é um pouco conhecida e de vez em quando, aparece por aí, em programas.

Veja também:

Pedro Scooby ia buscar essa moça na igreja, diversas vezes, e inclusive saiam juntos várias vezes, o que só aumentou a tendência ao fim do casamento, até que chegaram as vias de fato. Fabíola, ainda destaca que a atriz estava sofrendo calada e que durante esse tempo, se manteve totalmente quieta, afim de preservar a família, ainda que para isso, tivesse que manter um casamento de fachada.

Termina o casamento de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Globo)

Termina o casamento de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar