Celebridades

Saiba o que motivou Maria Casadevall a recusar papel em “Sol Nascente”

Aos que não se recordam, a atriz era cotada pela Globo para o papel de protagonista da próxima novela das seis (“Sol Nascente”), ou seja, caso não recusasse, Maria Casadevall seria a intérprete de Alice na trama. No entanto, ela não quis o papel por um motivo desconhecido, até então, e ele acabou ficando com Giovanna Antonelli.

Em entrevista ao portal “UOL”, a atriz revelou que abriu mão de Alice para viver Lilith em “Vade Retro”. A personagem de Casadevall será introduzida no nono episódio da série. “Quando li o roteiro do ‘Vade Retro’, mesmo entrando no nono episódio, me apaixonei pelo que eu li, quis fazer parte daquilo. É uma questão de encontro mesmo, sabe? É uma participação forte, eu me apaixonei antes de chegar nas cenas da minha personagem”, disse.

Veja também:

“Fiz esse cabelo, mas está na segunda etapa ainda, tem mais uma. A série é de poucos atores, tudo gira em torno de uma trama só. A minha personagem é a Lilith. Eles começaram a gravar, então já pegar o trem andando tem seu lado bom e ruim. O processo de ensaio foi muito unido, então pude acompanhar e ir matutando como eu entraria”, acrescentou ela, que está loira para o novo trabalho.

A atriz vai interpretar Lilith na nova produção da Globo que estreia em 2017 (Foto: Edson Lopes Jr. /UOL)

A atriz vai interpretar Lilith na nova produção da Globo que estreia em 2017
(Foto: Reprodução/Edson Lopes Jr. /UOL)

Curtidas

Você também pode gostar