Celebridades

Saiba o que impressionou Latino ao encontrar sua ex-mulher em festa

Na semana passada, mais precisamente no último domingo, 12, o cantor Latino esteve no aniversário da promoter Carol Sampaio. O evento, que ocorreu nos salões nobre do Copacabana Palace, reuniu dezenas e dezenas de celebridades para prestigiar a moça, porém, em meio a tantas coisas para focar, Latino acabou ficando impressionado com uma coincidência.

É que Rayanne Morais estava lá também, e por incrível que pareça, ambos se casaram no dia 12 de março de 2014, naquele mesmo Copacabana Palace, onde juraram viver eternamente, mas hoje não estão mais juntos, cada um seguindo seu rumo. Vale dizer que na época, o casamento de Latino foi extremamente badalado, com muita gente afirmando que seria a festa do ano.

Veja também:

De certa forma, foi um baita festão, mas que acabou se valendo pouco, já que não durou nem dois anos, pois em julho de 2015, ambos acabaram se distanciando. Na época, Latino seguiu sua carreira, enquanto Rayanne foi para “A Fazenda”, não venceu, mas acabou namorando Douglas, que venceu o reality. Curiosamente, menos de dois anos depois, ambos já estavam em pé de guerra.

Latino e Rayanne Morais (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar