Novelas

Saiba o que a Globo concluiu no grupo de discussão de “Malhação – Viva a Diferença”

Mesmo diante do sucesso, a Globo resolveu se prevenir e não descartou o grupo de discussão para “Malhação – Viva a Diferença”. A trama teen dos fins de tarde está atingindo recordes de audiência, só que mesmo assim foi levada ao julgamento de especialistas da emissora para que se entendesse todo seu andamento.

O fato inclusive foi noticiado aqui no Famosos na Web, e esta reunião de avaliação já aconteceu. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os globais decidiram que não há o que ser alterado na novela, que anda sendo bem aceita e não está sendo digna de reclamações.

Veja também:

Com todos os núcleos de tramas bem colocados, o que mais chama atenção nos bastidores é a torcida que o público têm em volta dos personagens Tato (Matheus Abreu), Benê (Daphne Bozaski) e Roney (Lúcio Mauro Filho). Fora essa torcida, não há qualquer rejeição com os demais personagens. Dentro de 15 dias, toda a equipe de “Malhação” será comunicada da conclusão geral das discussões, mas tudo indica que haverá apenas elogios e um bom resultado.

“Malhação – Viva a Diferença” está atualmente no ar na Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar