Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Saiba o que a Globo concluiu com o grupo de discussão de Tempo de Amar

Finalmente aconteceu o grupo de discussão para Tempo de Amar. Esta atitude, comum entre os produtos da dramaturgia dos globais, serve para entender melhor qual a reação do público por parte da trama. A atual novela das seis foi foco de julgamentos de uma série de pesquisas, que tentaram entender quais foram os pontos de erros e de acertos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o que foi concluído neste grupo de discussão foi que o casal de protagonistas, vivido pelos novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, está sendo aceito pela maioria. No entanto, verificou-se uma cerca divisão do público sobre o futuro dos personagens. Enquanto há quem diga que Maria Vitória deve ficar com Inácio (Bruno Cabrerizo), há quem defenda que ela engate romance com Vicente (Bruno Ferrari).

Grupo de discussão de Tempo de Amar

Assim como faz com todas as suas produções, não foi diferente com Tempo de Amar. A novela teve um grupo de discussão nos últimos dias, onde tentou ver em quais pontos devem haver melhoramentos. Geralmente, estas reuniões tentam levantar a aceitação por parte do público em alguns núcleos da trama e, com isto, propõe uma forma de evitar futuros estragos no que se refere a audiência.

Veja também:

As informações são do jornal O Globo, que ainda detalhou acerca dos dias em que aconteceram estas análises. Elas se iniciaram na segunda-feira, 30 de outubro, e foram até o dia 01 de novembro. Foram oito rodadas de entrevistas, com a presença de homens e mulheres, que estiveram divididos entre aqueles que assistem a novela esporadicamente, e os que a acompanham diariamente.

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar