Emissoras

Globo define data de encerramento do “Tamanho Família”

No último domingo, 10 de julho, a Globo colocou no ar mais um produto que terá a nobre missão de se juntar ao time de vencedores nos domingos, que por enquanto só conta com o “The Voice Kids”, que está de férias. O “Tamanho Família”, comandado por Márcio Garcia, gerou um grande clima de expectativa na Globo, afim de saber se acertou ou não na escolha.

A começar pela estreia, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora fez uma excelente avaliação do produto, que por sinal já rendeu os primeiros resultados positivos, isso se reflete na audiência, já que teve 13 pontos, o que mostra uma reação, e também se refletiu no share, já que o programa teve 33%, isso significa que de cada 10 televisores ligados, mais de três estava na Globo. Restando 6,7 para ser divido com todas as demais emissoras.

A Globo também fez uma outra avaliação em ralação ao programa, é que além de ser leve, divertido, ele tem a função de juntar a família no sofá. Foi destacado pela Globo a segurança de Márcio Garcia na condução do programa, e isso é o reflexo da sua experiência na TV, visto que ele já foi um dos principais nomes do sábado, quando estava na Record. O “Tamanho Família” termina no dia 9 de outubro.

Globo aprovou o "Tamanho Família" (Foto: Reprodução/Globo)

Globo aprovou o “Tamanho Família” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar