Programas

Saiba o que foi crucial para que o “Fofocando” estreasse no SBT

O “Fofocando” é um programa que divide opiniões no SBT,  já que uns entendem que o formato é interessante, já outros compreendem que é ultrapassado e desnecessário, e a emissora poderia apostar em novidades, ou um programa com uma outra pegada. No entanto, como foi noticiado pela mídia, a emissora tinha uma ideia de lançar uma revista eletrônica.

Curiosamente, ou não, a atração viria da Televisa, já que o formato pertence a mexicana. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT entendeu que a ideia, embora boa, geraria muitos custos ao canal, já que se tratava de um programa mais amplo, um cenário maior, além da contratação de duas apresentadoras e três apresentadores.

Veja também:

Sem falar que o SBT teria ainda que investir em bastante externas. Isso inclui as viagens, experiências em outros países e etc. Na prática, seria uma atração bastante moderna, mas a direção da emissora (Entenda-se por Sílvio Santos) viu no “Fofocando” algo simples, já que bastava uma bancada, um estúdio pequeno, duas pessoas e algumas matérias, o que gera um custo mínimo ao canal, potencializando o custo benefício da atração.

"Fofocando" é uma opção barata para o SBT (Foto: Reprodução/SBT)

“Fofocando” é uma opção barata para o SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar