Celebridades

Saiba o que fez o filho de Madonna sair de casa

Recentemente noticiado no Famosos na Web, que o filho de quinze anos da popstar Madonna tinha deixado a casa da artista para morar com o seu pai. No entanto, mais informações do site internacional TMZ dão conta de que Rocco Ritchie mantinha uma relação desgastada com a cantora. Ele teria dito que estava vivendo uma onda de brigas com a mãe.

Um dos principais agravantes para isso foi justamente a carreira da cantora, já que ela queria que Rocco estivesse com ela em todos os lugares, principalmente nas turnês que ela faz. Fontes teriam dito que durantes essas viagens, Rocco e Madonna brigaram muito com direito a discussões horríveis com gritos e choros, quando os dois estavam juntos.

Veja também:

Rocco estava farto com tudo isso quando resolveu ir morar com o pai, o cineasta Guy Ritchie, em Londres. O garoto pretende passar a virada do ano por lá. No entanto Madonna tentou recentemente na justiça que o filho fosse obrigado a retornar para casa, segundo fontes do site internacional, a cantora está tomada de raiva por não conseguir contornar a situação.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar