Celebridades

Saiba o que fez Neymar ficar em estado de choque e chegar a desistir de jogar uma partida

O atacante Neymar é um atleta bem sucedido, isso é algo inquestionável, mas ainda assim, uma notícia fez o craque simplesmente entrar em estado de choque. na entrevista concedida ao jornalista Mauro Beting, Neymar revelou que em 2011, quando soube que seria pai, ele ficou em choque e ainda cogitou não jogar uma partida pelo Santos. Na época ele ainda atuava no Brasil.

“Choque foi grande para mim e minha família. Fiquei sabendo dois dias antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians. Até tinha falado que não queria jogar a final. Não tinha cabeça, mas acho que ganhei na loteria. Por tudo. Foi uma bênção de Deus”. Neymar ainda falou sobre as suas projeções para o futuro e disse que deseja ter mais um ou no máximo dois filhos, mas deixou claro que agora pensa em ter uma menina.

Quanto a sua vida amorosa, ele garantiu que está totalmente solteiro e destacou que não está apaixonado por ninguém. O atleta disse que deseja casar. Ainda sobre a mãe do seu filho, Carol Dantas, ela também mora na Espanha. Sobre a mãe do garoto, Neymar só teceu elogios e disse que ela é uma mãe que faz tudo pelo filho.

(Neymar deseja aumentar a família)

(Neymar deseja aumentar a família)

Veja também:

Você também pode gostar