Emissoras

Saiba o que fez a Globo desistir de por fim no “Big Brother Brasil”

O “Big Brother Brasil” é o reality mais antigo em atividade na TV brasileira. No entanto nos últimos anos, o programa acabou perdendo grande parte do seu público e na contramão disso conseguiu sofrer diversas críticas do público, que considera o programa imoral, sem credibilidade e também uma afronta a família brasileira, por conta de algumas situações onde os casais vão parar debaixo do edredom.

O principal foi o desgaste na audiência. Fato esse que fez com que a Globo passasse a analisar por um fim no “Big Brother Brasil”. Essa ideia foi fortemente cogitada pela Globo em 2015. Para se ter uma ideia alguns sites chegaram a especular, no ano passado, que a depender do desempenho do reality, a Globo poderia simplesmente encerra-lo definitivamente.

Aí que começou toda a guinada nas coisas. Isso porque depois de alguns anos de queda, o reality voltou a crescer na audiência e também na sua repercussão. O que agradou bastante a Globo, que já tratou de reaquecer o reality, e garantir mais uma temporada do reality.

(Big Brother Brasil continua firme na grade da Globo)

(Big Brother Brasil continua firme na grade da Globo)

Veja também:

Você também pode gostar