Celebridades

Saiba o que está proibido no aniversário de Ludmilla

Há algum tempo o Famosos na Web vem comentando a respeito da festa de aniversário de Ludmilla que acontecerá nos próximos dias no Rio de Janeiro e movimentará inúmeras celebridades dentre outros convidados. Porém, o que chama atenção não apenas nessa festa como nas demais, é que a cantora resolveu vetar uma coisa muito importante na vida das pessoas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, celular está totalmente proibido na festa de aniversário da funkeira. Não sabe-se ao certo o porque da proibição, mas presume-se que isso esteja atrelado ao velho combinado de que o que acontece na balada, fica na balada. No geral, a festa vai ser inspirada nas noites de Dubai, então logo sabe-se que a coisa vai esquentar e muito.

Veja também:

Ludmilla fechou uma casa noturna na orla do Rio para a sua festa, que deve rolar por mais de 24 horas. Não sabe-se quem foi convidado, mas muita gente já espera as polêmicas pós festas, pois como todo ano acontece, sempre há alguém que deveria ter ido, mas por algum motivo não foi, o que acaba gerando as teses de que nem convidado a pessoa foi.

Celular está proibido na festa da cantora (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar