Emissoras

Saiba o que está por vir na programação da Record em 2017

A TV Record já está começando a analisar o que fará da sua grade no ano de 2017. Com isso, toda a produção do canal já começa se movimentar para conseguir montar uma grade que seja compatível com os interesses da emissora. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, em termos de atrações inéditas, pouco se sabe, mas a manutenção de alguns programas deve acontecer.

Embora haja uma certa desconfiança do mercado, a Record está pretendendo trazer de volta “A Fazenda”, e para isso já passou a analisar os custos da produção. Além disso, há o objetivo de lançar mais uma temporada do “Troca de Família” , programa que teve bom desempenho e deve permanecer sob o comando de Cris Flores. Além disso, a Record vai trazer o “Power Couple” e também o “Batalha dos Confeiteiros”.

Veja também:

No entanto, algumas outras atrações ainda não foram confirmadas, como o “Batalha dos Cozinheiros” e também o “Programa do Gugu”, atrações que ainda poderão ser confirmadas em breve. No entanto, é necessário que se diga que a emissora colocou todos os programas em orçamento, que é o processo que define a viabilidade de uma atração, analisando o seu custo, sua relevância e o seu potencial de arrecadação no mercado publicitário.

Record chega com novidades para 2017 (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Record chega com novidades para 2017 (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Você também pode gostar