Celebridades

Saiba o que Ana Furtado achou sobre o casamento de Pedro Bial

Depois de muita farra e diversão, Ana Furtado decidiu usar seu perfil no Instagram, já no comecinho da noite deste sábado (23), para compartilhar com os fãs como tinha sido a cerimônia de casamento dos jornalistas Pedro Bial e Maria Prata, que agitou a cidade de Petrópolis já no início do fim de semana.

Aparecendo na rede social com o look que usou na ocasião e ao lado do marido, o diretor de televisão Boninho, a apresentadora ainda revelou, em primeira mão, algumas das brincadeiras que foram feitas antes da oficialização da união, que, ao que tudo indica, foi marcada por muito bom humor.

Veja também:

“Casamento do Bial: Só alegria! Foi lindo e muito emocionante. A chegada foi muito bem-humorada. Claro, tinha a galera do Pânico, que não poupou o Boninho. O Vesgo mandou ele se inscrever no Medida Certa, do Fantástico. E olha que o cara é nosso amigo. Mandei um dedo para ele, às gargalhadas. Por favor, foi para ele a brincadeira. Anda faltando bom humor nas pessoas. E, no fim das contas, acho que o Vesgo tem razão”, escreveu ela na legenda da publicação, ainda contagiada pelo clima do evento.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar