Globo, Noticia, Programas

Saiba o que a Globo prepara para o fim do programa Estrelas

Conforme já informado aqui no Famosos na Web, após a transmissão da Copa do Mundo, que será sediada na Rússia entre junho e julho, a Globo irá tomar medidas drásticas na sua programação, e decretou a extinção do Estrelas. O programa comandado por Angélica vai se despedir da tela do canal carioca depois de mais de dez anos.

Até o presente momento com nada anunciado quando em relação ao futuro da esposa do apresentador Luciano Huck na casa, a Platinada já definiu o que irá realizar para o derradeiro episódio da atração, que encontra-se atualmente em sua temporada entrevistando artistas do país, sob o título de Estrelas do Brasil.

Para o fim da atração, a comandante do Encontro, Fátima Bernardes, e a atriz veterana Lília Cabral foram as escaladas para serem as últimas entrevistadas pela loira, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. Além do bate-papo, é planejado um especial com os melhores momentos do semanal ao longo da sua história.

Veja também:

Criado em meados de abril de 2006, o programa chegou a contar com um estúdio preparado para receber convidados e tudo mais, e ao decorrer dos anos, inovou com a adoção de novos formatos, e desde 2015 passou a ter temporadas temáticas, sendo a atual, a nona, em exibição desde o segundo semestre do ano passado.

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar