Saiba o principal motivo que fará com que a Globo aposte na terceira temporada do “Superstar”

Como todos já sabem, a Globo insiste em manter o reality musical “Superstar”, mesmo não sendo algo que “bombe” em audiência e que na sua primeira temporada chegou a acumular um determinado saldo de derrotas para o apresentador Silvio Santos.

Mas isso ainda poder ser contornado, um exemplo disso é que a emissora promoveu mudanças que consolidaram o “Superstar” na audiência absoluta, essa temporada. Mas o principal motivo que faz com que o “Superstar” não saia do ar (por enquanto) é os seus patrocinadores.

Exatamente! o reality é um dos programas que tem um time de ouro no patrocínio que gosta do produto por ter uma linguagem mais jovial e por isso querem continuar investindo na atração, em tempos de crise a Globo não quer correr sérios riscos, afinal não é qualquer programa que empresas como: Coca Cola, Ford e outras resolvem anunciar, mesmo se tratando de Globo.

 

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.