Celebridades

Saiba o motivo de Cauã Reymond não querer expor sua filha Sofia

No ar em “Justiça” com o personagem Maurício, o ator concedeu uma entrevista ao jornal “Extra”. Os fãs mais assíduos já devem ter percebido que o galã não gosta de expor sua filha Sofia, de 4 anos, nas redes sociais, contrariando a maioria dos famosos que fazem questão de compartilhar cada momento de seus filhos.

Durante a conversa, Cauã Reymond explicou o motivo de não expor a pequena. “Às vezes, fico um pouco intrigado quando vejo um jovem que não é necessariamente conhecido porque está iniciando na carreira artística, mas simplesmente porque é filho de alguém famoso. Acho perigoso, mas não critico. Cada um tem o direito de fazer o que quiser (…) Enquanto ela (Sofia) for pequena, eu vou tentar protegê-la ao máximo”, disse.

Veja também:

Apesar disso, ele confessa que sente vontade de “exibir sua cria”: “Não faço capa de revista com a minha filha, não faço propaganda, não levo em eventos públicos, não posto foto em Instagram, por mais que me dê vontade porque eu também quero exibir a minha cria e tenho muito orgulho, mas não faço”. Cauã ainda disse que admira a postura de alguns casais em relação a isso: “A conduta do William Bonner e da Fátima Bernardes, que são ícones do nosso jornalismo mas que eu não lembro do rosto dos filhos deles. Admiro a Taís (Araújo) e o Lázaro (Ramos), que também protegem suas crianças”.

Cauã Reymond evita expor sua filha Sophia (Foto: AGNews)

Cauã Reymond evita expor sua filha Sophia (Foto: AGNews)

Você também pode gostar