Globo, Noticia, RecordTV

Saiba motivo da entrevista de Bolsonaro a Record ser no mesmo instante de debate na Globo

As eleições presidenciais de 2018 já são no próximo domingo (07), mas uma disputa por tempo e espaço na grade de programação de emissoras abertas já vinham acontecendo a algum tempo através do momento da propaganda eleitoral gratuita. Só que na noite desta quinta-feira (04), foi entre duas emissoras que aconteceu uma competição por imagem de candidatos a presidência.

Enquanto a Rede Globo promovia o último debate entre os candidatos ao posto mais alto da política brasileira, a RecordTV fez questão de exibir uma entrevista exclusiva com o candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL), em sua própria residência ao qual se recupera de cirurgia no estômago, por cerca de 27 minutos e com total conforto ao presidenciável, no Jornal da Record.

Um fato não muito corriqueiro de se ver na televisão, pois os dois acontecimentos são de total interesse dos eleitores brasileiros que ainda não decidiram seu voto ou pretendiam acompanhar os discursos de todos candidatos. O que se pode perceber foi uma ajuda da emissora de Edir Macedo, a Bolsonaro, que preferiu não ir ao debate da Globo e dar uma entrevista bem confortável ao canal concorrente.

Veja também:

A conversa de Eduardo Ribeiro com o presidenciável teve clima tranquilo, deixando Bolsonaro muito livre para falar bem a vontade e sem nenhuma replica de respostas do candidato, o que teoricamente foi muito favorável a ele. Em relação a audiência, a Record se saiu bem. Com a entrevista, o Jornal da Record registrou aumento nos seus números habituais, com a vitoria sobre o SBT, o que não acontece com frequência. De acordo com o Uol.

Entrevista de Bolsonaro ao Jornal da Record (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar