Séries

Saiba mais sobre a série que estreia amanhã na Globo: “Projeto Intelligence”

A nova atração será encaixada nas madrugadas da Globo, sendo exibida durante a semana, de segunda a sexta-feira, após o “Programa do Jô”, no lugar da série “Agente Carter”, que acabou na última sexta, dia 17 de junho. “Projeto Intelligence” será exibida pela primeira vez na TV aberta e sua estreia está marcada para amanhã, segunda-feira, dia 20 de junho.

Na trama, Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveu. Ele é a arma secreta da América e o primeiro super-computador com coração. Ele possui um microchip implantado em seu cérebro que o transformou em uma peça valiosa para o governo. Ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone, satélite e rackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças.

Veja também:

A primeira e única temporada de “Projeto Intelligence” possui 13 episódios e foi dirigida por 12 diretores: David Semel, Aaron Lipstadt, Stephen Williams, Rob Bailey, Alrick Riley, Adam Davidson, David Von Ancken, Bill Eagles, Ken Biller, Tim Hunter, Russell Lee Fine, Stephen Williams.

"Projeto Intelligence" estreia no dia 20 de junho na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Projeto Intelligence” estreia no dia 20 de junho na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar