Apocalipse, Novelas, Novelas da RecordTV

Saiba mais sobre a personagem de Joana Fomm em Apocalipse

Depois de tantas incertezas, a Record anunciou recentemente a data de estreia de Apocalipse, sua mais nova novela bíblica, que entra em cartaz a partir do dia 21 de novembro, sucedendo O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora. Com um grande elenco de peso e apontada como superprodução, o folhetim traz Joana Fomm como um dos destaques.

+ Joana Fomm assina com a Record e estará em Apocalipse

+ Aguinaldo Silva critica Joana Fomm após ida repentina para a Record

Afastada das telinhas desde que atuou em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz (2016), a consagrada atriz saiu da Globo, onde permaneceu por lá desde meados do fim da década de 1970, sendo responsável por encarnar personagens inesquecíveis, como a vilã Yolanda Pratini, de Dancin’ Days (1978) e a mal-amada Perpétua, de Tieta (1989), atualmente em exibição no Canal Viva.

Veja também:

No enredo assinado por Vivian de Oliveira, a veterana dará vida a Teresa, mulher guerreira que passou a cuidar dos seus filhos sozinha, depois que perdeu o marido quando os herdeiros ainda eram crianças. Pessoa admirável, ela sempre transmitiu felicidade para todos ao seu redor, mesmo diante das piores provações.

Teresa já chegou a passar por grandes dificuldades financeiras, e sofreu com a prisão do primogênito. Ela sente muita falta de Felipe (Miguel Roncato/Jandir Ferrari), que mora fora do Brasil e terá orgulho da trajetória de Oswaldo (Gabriel Reif/Marcos Winter). A personagem batalhadora, além de vender quentinhas, passará a trabalhar como doméstica na casa de Lia Aisen (Lucinha Lins).

Joana Fomm nas gravações de Apocalipse (Foto: Divulgação)

Joana Fomm nas gravações de Apocalipse (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar