BBB

Saiba mais sobre Pedro Falcão, participante do “BBB17”

Como se sabe, na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro de 2017, o “Big Brother Brasil 17″ estreia sob o comandado de Tiago Leifert. Pedro Bial, que até ano passado apresentou as 16 edições do reality de confinamento, está agora dedicado a um talk show.

Pedro Falcão, de 29 anos, paulista, é um dos Brothers desta edição. O rapaz é viciado em games e namora há 10 meses. Pedro é formado em cinema, em Montreal, no Canadá. Quando criança ele foi expulso da escola, quando estava no oitavo ano, por que escreveu contos libidinosos sobre os colegas e depois os publicou. O mesmo chegou a beber drinks com o próprio sêmen, por causa de uma reportagem. E já chegou a dizer que o “BBB” é uma “perda de tempo” e chegou a dar aulas de inglês para o rapper Emicida.

“Sorver do próprio suco sagrado de amor na companhia de sua gatinha, com goró o bastante na mesa pra esquecer até qual foi a última vez que você bateu uma p***, é um dos rolês mais honrosos de que um ser humano dotado de glândulas escrotais pode desfrutar. Qualquer pessoa que venha me falar o contrário é automaticamente um babaca em qualquer dimensão ou círculo social”, disse sobre a experiência bastante exótica.

Em 2011, ele disse em resposta a uma seguidora do Twitter que o “BBB” é uma perda de tempo. “P**** Ju, não generaliza. Nem todo jogo é perda de tempo (ao contrário do BBB). Tem muito jogo bom e interessante, basta ir atrás…”. O twitter está dando o que falar, pois seis anos depois ele é participante do programa que antes havia depreciado.

Quem ficou muito feliz pela seleção de Pedro Falcão, foi o rapper Emicida, que disse que ele já havia sido seu professor de inglês e chegou a retuitar o vídeo que divulgava a participação de Pedro.

Pedro é jornalista (Foto: Reprodução/Facebook)