Programas

Saiba mais sobre a participação de João Dória no “Programa Silvio Santos”

Conforme já anunciamos aqui no Famosos na Web, o prefeito de São Paulo, João Dória, compareceu na última terça-feira (13), na sede do SBT, que fica localizada na Anhanguera, para realizar uma gravação no humorístico “A Praça É Nossa”, e, desta forma, também aproveitou o embalo e resolveu ir até o estúdio do “Programa Silvio Santos” para bater um papo com o apresentador.

Na ocasião, Silvio fez vários elogios a Dória e ainda comentou com ele que o mesmo tem todas as chances de vencer as eleições presidenciais de 2018. “Você está dando sorte por uma razão: atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar (para Presidente da República), não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar, você pode ganhar”, afirmou o comunicador.

Em seguida, o dono do Baú também brincou e disse que os juízes Sérgio Moro e Joaquim Barbosa podem se tornar candidatos à Presidência no próximo ano, e ainda sugeriu ao prefeito que ele fizesse uma parceria com o deputado jair Bolsonaro (PSC – RJ).

Veja também:

“Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sérgio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder. Tem o Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sérgio Moro que é um pouco mais difícil”, relatou.

Na sequência, o pai de Patrícia Abravanel também resolveu tirar uma prosa com o político: “Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos”, disse Silvio Santos. Não perca! A participação especial de João Dória vai ao ar neste domingo (18), no “Programa Silvio Santos”, que começa a partir das 20h, no SBT.

João Dória e Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar